Será que o passado é como o presente?


Será que ainda sou bom em escrever?
Tanto tempo sem postar nada, tanto tempo sem escrever nada, que já nem sei se ainda consigo escrever o que escrevi antes! Tenho alguns texto ainda salvos e que talvez que ler poderia reconhecer, mas acredito que sejam bem poucas! Aqui vai algumas coisas que já escrevi a muito...mas muito tempo atrás:

Primeiro começamos da seguinte forma:
Deixamos tudo de lado
Sabe o passado?
Esquece...
Sobre o presente?
Que tal você começar a agir agora!
Hum...o futuro?
O presente liga tudo
Deixa por conta dele!

Mas tudo muda quando paramos para olhar o céu.
Percebeu hoje como ele estar lindo?
Olhando para o céu podemos imaginar coisas incríveis
Tente hoje mesmo!

Nada é capaz de quebrar sua imaginação
E se muitas coisas estão te derrubando
A deixando vagando por esse céu
Saiba que existira um anjo pra segurar sua mão

Se as lagrimas esconde o caminho
E o deixa completamente sem saída
Não se preocupe
Ele estará lá para guiá-la

Isso eu escrevi já tem mais de dois anos...quando eu costumava a escrever freguentemente...
Já faz tempo, não sei se ainda consigo fazer o mesmo!
Esse aki é outro exemplo:

Ao cair da noite pude perceber que não temos apenas sonhos!
Pessoas triste é igual ao mar sem seus peixes
Igual ao céu sem suas estrelas
E muito parecido com a terra coberto por destruição!
Mas eu não quero falar da tristeza
Só queria lhe dizer:
Somos iguais a chuva
Sabemos quando ela esta magoada
Sabemos também quando ela esta alegre
Mas você sabe o que ela esta te dizendo?
Ninguém sabe o que cada gota da chuva quer dizer
Assim somos nós
Chuva que nem sabe o que fazer!

Eu não sei o que tinha na cabeça pra escrever essas coisas...tem umas que são meio que obscuras mesmo...difícil de entender...Mas acho que tenho algo bom aki e bem escrito!

Não sou o dono do tempo,
Mas eu já parei o tempo
Quando você veio a minha mente;
Não sou o dono da verdade,
Mas hoje eu falei mais uma verdade
Quando você se perguntou por que;
Não sou o dono do mundo,
Mas hoje pude construir um
Quando perdi todas as esperanças;
Não sou o dono da vida,
Mas hoje eu cuidei de uma
Quando tudo se apagou pra ela;
Não sou o dono do sorriso,
Mas hoje eu sorri o máximo possível
Quando vi que não estar tudo acabado;
Não sou o dono de ninguém,
Mas hoje eu pude ter alguém
Quando eu olho em volta e só vejo você!

Ta...eu mal me lembro como eu estava nesses dias...mas nossa...esse ultimo ta muito bom, parece q eu acabei de escrever!
É bom ser sincero com as palavras, elas são forte não se dever ter medo em usa-las...
Será que consigo fazer isso nessa noite?Só não quero aparentar sentimental demais!

O medo é a ausência da coragem
A coragem a força pra te dizer o quanto posso te amar
Te amar seria o sentimento mais verdadeiro
Verdadeiro não é o ponto forte do homem
Homem é uma combinação de coragem, amor e verdade!!

Espero que vcs tenham gostado!
0 Responses

Postar um comentário

  • Quem sou eu

    Minha foto
    Um tipo de pessoa que não fica se importando com coisas gigantescas que não caberão em minhas mãos.Levo a vida numa simplicidade, curto com meus amigos, jogos, filmes, séries, e sempre de bom humor e nunca deixando fazer com que a piada se perca!

    Seguidores